2016 

A terceira edição do DMAIS Design, em 2016 movimentou aproximadamente 50 locais da cidade de Belo Horizonte, que promoveram juntos aproximadamente 100 eventos. Destaque para a instalação promovida pelo festival no corredor do BH Shopping e para a Pop Up Store que apresentava e comercializava produtos da nova geração dos designers mineiros. O público pode conferir palestras, workshops, lançamentos de produtos, etc. Diversos coquetéis comemorativos marcaram a semana e a mídia regional e nacional prestigiou em peso. Foram gerados aproximadamente R$ 10.000,000,00 em mídia espontânea.

Veja as fotos da terceira edição:

 

2015

Em 2015 o festival DMAIS Design apresentou um crescimento significativo, atraindo atenção de designers e jornalistas de outros estados. Mais de R$ 5.000.000.00 (Cinco Milhões de Reais) foram gerados de mídia espontânea e mais de 100 eventos movimentaram a cidade.

Veja as fotos da segunda edição:

 

2014

Em seu primeiro ano, o DMAIS Design se consolidou como o maior acontecimento de design de Minas Gerais. Inspirado em festivais internacionais e com um formato completamente urbano a iniciativa gerou o envolvimento da população com o design e suas vertentes, como: arquitetura, decoração, moda, gastronomia e urbanismo.

Ao todo foram 70 eventos que impactaram milhares de pessoas, atraindo público de Belo Horizonte, cidades do interior de Minas e de outros estados.

Veja as fotos da primeira edição: